10.8.09

Segunda-feira é dia de começar a dieta, depois dos abusos do final de semana.
Também é o dia de rever alguns conceitos, de quebrar certos paradigmas.
Me reservei o direito de me manter em suspense nos últimos dias.
Tirei peças antigas do armário, e vi que não me servem mais. Não por causa do tamanho, ou da moda, mas não se encaixam mais no que eu sou hoje.
Ouvi músicas antigas, que me provocaram sentimentos conflitantes.
(não que músicas novas me interessem muito...).
Um amigo me diz que isso se chama "adultice".
Foi um final de semana de expurgos.
Estou criando espaços para sensações, aprendizados, leituras, pontos de vista, novos exercícios de paciência e tolerância.
O processo não é fácil, mas é dolorosamente necessário.
Olhar no espelho e se reconhecer como uma pessoa diferente, mesmo que, na essência, nada tenha mudado.
Descobrir finalmente que aquele brilho que andava sumido, afinal de contas, nunca sumiu de todo.

2 comentários:

  1. Comecei a semana quebrando a dieta e começando um pingo de leite que o sono impera!! rs.

    baci!

    ResponderExcluir
  2. vixi...mudanças são sempre legais, eu vivo mutando, como a gente se conhece a pouco tempo vc não viu isto acontecer ainda...rs..pergunta pro dengue que ele te explica.

    O importante é que ao mudarmos termos controles sobre nossos atos, e não sermos dominados por eles. Tudo que atrapalha tem de ser mudado pois só assim nos tornamos melhores...hehehe

    Depois vou passar pro dengue a discogradia incompleta do NOX, ai vc pega com ele.

    bjs

    ResponderExcluir