23.7.09


Quando coisas boas acontecem na vida da gente, acredito que elas merecem ser compartilhadas.
Acredito que, mesmo com todas as dificuldades, as coisas estão funcionando.
Mesmo aqui, do alto do meu cinismo inato, por mais improvável que pareça, vejo uma luzinha lá no fundo do túnel.
Pode até ser um trem-bala, daqueles que passam por cima do que quer que seja, prontinho pra me partir em pedaçoes tão pequenos que o legista vai me limpar dos trilhos com um cotonete.
Mas pode ser também uma terra maravilhosa, cheia de unicórnios e cachoeiras (sim, andei assistindo "A Caverna do Dragão"...).
Só que o túnel parece tão comprido!
Às vezes, até encontro outros perdidos aí pelo caminho, e nos damos as mãos por um tempo, só que acho que o suor e o pânico faz com que nossas mãos se soltem, e ando sozinha de novo.
Hoje posso dizer que ando de mãos dadas com pessoas interessantes, inteligentes e com o espírito tão sombrio quanto o meu.
E é difícil conciliar o amor com essas sombras estranhas que me rondam e assustam.
Um post absolutamente pessoal, num dia em que as cólicas me dão a impressão de que um alien vai explodir pra fora do meu ventre, onde só Tristania é a trilha sonora perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário