7.7.09

120 dias de Sodoma (poderia ser um livreto qualquer de putaria...)

Com o passar do tempo, fica chato até se magoar com as pessoas.
Sabe aquela sensação de déja vu?
Então.
Fica sem graça.
Acho que meu ceticismo está me matando, e o cinismo, em doses alopáticas, tenta me curar.
É sério!
Estou lendo 120 dias de Sodoma,ou A Escola da Libertinagem, do Marquês de Sade.

Aliás, a imagem é da adaptação livre feita pelo diretor Rodolfo García Vázquez, que questiona o contexto brasileiro de corrupção e a decadência das instituições sociais, apresentada no Espaço dos Satyros II.
Puta livro chato!
Só não larguei ainda porque quero saber se alguém vai morrer.
Mas, tem lá suas tiradas políticas e filosóficas que, por sinal, são deliciosas, tudo em meio a situações indigestas.
Não, não sou nem um pouco puritana mas respeito os meus limites, inclusive os estomacais.
O mais incrível é que não li nada do que já não soubesse, e acho que é por isso que não fiquei nem um pouco chocada.
Estranho, não?

Um comentário: