25.11.09

Da série: Coisas para fazer no final de semana...

Palavras do próprio Alexandre Heredia (embora eu ache que ele deva trocar a foto...):

Pessoal,
neste final de semana (dias 28 e 29/11) vou lançar não apenas um, mas DOIS livros, um cada dia, de editoras diferentes e tal. Abaixo os convites com os detalhes:
Primeiro, no dia 28/11, sábado, a partir das 16hs na Livraria Cultura do Shopping Market Place, participarei do lançamento da Coleção Imaginários, da Editora Draco (do qual participo no Vol. 2) e também de uma mesa redonda interessantíssima sobre literatura fantástica.



No dia seguinte (29/11, domingo), participarei do lançamento da antologia Folhas de Espantos, pela Editora Folha da Baixada, no The Wall Café, lá no Bixiga, a partir das 16hs. Neste livro, além de um conto, eu também contribuo com o prefácio. Na ocasião também darei uma pequena palestra a respeito da literatura de gênero no Brasil.



Espero todos vocês por lá!

Um grande abraço,
Alexandre Heredia

Um comentário:

  1. Roberta nada a ver com o9 q vc escreveu, mas precisava falar contigo e não tenho o seu contato..rs...

    Já limpamos a barraca, mas não estamos conseguindo tempo para ir no dengue...vc quer marcar algum dia em andré para eu e a Erika lhe entregarmos? manda mail pra mim: gumifrol@gmail.com

    ResponderExcluir