24.2.10

1979



Tropecei numa foto minha antigona, tirada na Praia Grande quando eu tinha, no máximo, uns 2 anos.
Quase não existiam construções por lá, e a gente podia entrar na praia com a kombi do meu avô, e os meus tios adolescentes só queriam saber de praia e farra.
Eu não lembro desse dia, mas temos algumas fotos, e todos estão felizes.
Nessa época, eu ainda não tinha irmãos.
Acho que aquela coisa de se preocupar só com as pessoas, e não com o que elas fazem, é que me faz falta.
Mas, não posso reclamar da vida, não.
Só gostaria de ter um pouco mais de miolo na cachola, e conseguir a coisa mais simples de todas: dizer o que eu penso.
Tem dias que a gente só quer gritar.
Hoje, eu só queria coragem.

2 comentários:

  1. eu exatamente como e esse sentimento.
    ei.. da vazao a isso! Grita! Fala..
    A menininha que vejo dos dois anos de idade da foto, tem a mesma essencia da mulher que hoje e ativista, pensadora, e movedora...entao faca!
    Ha quem diga que dizer traz cosequencias... mas eu so consigo enxergar o alivio que isso pode causar. E logico, vai haver mudanca. Boa ou nao, no final vale a pena porque e provindo da tua atitude! Bora encher o peito e ter coragem!!!

    ps: brigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Beta, obrigada pela compania e pelo esforco da noite!

    Aqui ta um video da Kc - a ex do meu esposo, a de cabelos mais escuros, e é so um exemplo de um dos estilos de danca que ela faz:

    http://www.youtube.com/watch?v=IKdaNC51JZI

    ResponderExcluir